Primeiro passo...

A maneira que todos podem colaborar com o Endireita Cristão é sendo um embaixador via redes sociais. Como? Seguindo, curtindo, comentando e compartilhando. Curtir é bom, comentar é melhor, compartilhar melhor ainda e os 3 é perfeito ;-) 

   

 

Você é editor de vídeos ou imagens?

Estamos precisando de voluntários para colaborar na edição de vídeos de imagens para o site. Caso tiver interesse, preencha este formulário,

envie seu portfolio e descreva em que área deseja colaborar.

Você deseja escrever um artigo?

Endireita Cristão incentiva a participação de todos a colaborarem com artigos para o site, desde que esteja de acordo com requisitos abaixo.

  1. Você é um cristão comprometido com o evangelho?
    O Endireita Cristão é um website com foco em cristãos, portanto para colaborar é necessário ser um cristão comprometido, não apenas nominal.
  2. Você é profissional em algumas das áreas de interesse do site?
    Somos comprometidos com a veracidade dos fatos e qualidade dos artigos, portanto damos preferência a artigos escritos por profissionais da área.
  3. Seu artigo está relacionado com alguma área do site?
    Damos preferência as áreas que constam no menu do site, porém caso seu artigo não se encaixe em uma das áreas, escreva no final do mesmo uma observação: Definir área. Nossa equipe irá analisar a possibilidade de adição da nova área.
  4. A linguagem deve ser objetiva, clara e coerente;
  5. Revisão textual:
    O texto deve ser enviado já revisado ortográfica e gramaticalmente. Nossa equipe se reserva ao direito de realizar alterações posteriores a fim de corrigir erros gramaticais, não alterando no entanto, o sentido geral do artigo.
  6. Revisão teológica:
    Endireita Cristão é interdenominacional, porém zela pela fidelidade à Palavra de Deus. Desta forma,todos os artigos passarão pelo crivo de nossa equipe visando garantir a concordância com a Palavra de Deus;
  7. Posicionamento:
    O autor e por consequência o artigo deve ter um posicionamento político conservador e de direita e nos assuntos econômicos, deve adotar um liberalismo econômico.
  8. O número de palavras por artigo:
    Mínimo:1000 palavras
    Máximo: 2500 palavras. Caso o número de palavras for superior a 2000 palavras sugerimos dividir o artigo em partes. Porém cada parte deve fazer sentido sozinha e ter começo meio e fim.
  9. Autoria:
    Os artigos devem ser de sua própria autoria e não estar publicados em outros sites.
  10. Links externos:
    Reservamos o direito de não publicar nenhum link para outros sites.
  11. Direito de publicação:
    Os artigos estarão sujeitos a avaliação de nossa equipe. O envio do texto não implica, necessariamente, em sua publicação.

Caso tiver interesse, preencha este formulário.

 

Fique por dentro das nossas publicações.

Curta nossa página no Facebook

 

Receba as últimas notícias da semana

Assine o informativo gratuito

captcha